segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Família em férias



Meu pai, eu e minha mãe saímos de férias. É a nossa pela primeira vez!!!!!!!!!!!!!!!!

Está sendo muito divertido: passeio na casa de meus tios Helder e Valdira, em Goiânia, idas a parques, pracinhas com minha prima Helena (Vinícius e Luana estão no Rio), aventuras no Memorial do Cerrado, onde aprendi como viviam os negros quilombolas, visitei uma aldeia indígena de mentirinha e vi vários animais empalhados - exemplares da fauna do cerrado.

A foto com casa de telhado ao fundo é da Cidade de Goiás, antiga capital do Estado. Lá, faminto como sou, mamei em minha mãe nos jardins da casa de Cora Coralina. Não podia perder essa oportunidade, né?

Beijos, Pedro e Cia

Um comentário:

Valdira disse...

E nós adoramos ter você e sua família aqui conosco.
Um beijinho, primo querido.
Helena